sexta-feira, 20 de abril de 2012

A CHEGADA ESPERADA COM TANTO AMOR ...


a Liz nasceu ... dia 19/01 ,,,... foi lindo ...

nao conseguia dormir estava com uma dorzinha nas costas ,,, passei a noite ouvindo musicas relaxantes e conversando com meu nenem ... acariciando a barriga que sabia que sentiria saudade de cada sensação ...

a gravidez estava chegando ao final e eu aproveitava cada minuto ,....

minha bolsa estourou as 7:50 am ... tomei um banho longo e relaxante no banho eu dançava deixando a natureza agir ... em seguida fui ao hospital ... cheguei com contrações de 2 em 2 minutos ... 5 de dilatação .... mas ela nao tava encaixada e estava grande demais... falaram sobre cesaria ... entrei em panico ... rs mas pensei se for o melhor para minha Liz td bem ... mas eu disse pra medica que queria pelo menos tentar normal ... se nao tivesse risco ...

fui pro chuveiro ... fiquei rebolando na bola e pulando ... fazendo os movimentos que eu pesquisei e que sentia que me ajudava... respirava bem fundo ... pensava na minha mãe e minha vó que conseguiram parir uns bebezoes rs .. entao eu conseguiria ! ... comecei a cantar e depois de 15 minutos nessa situação senti ela finalmente encaixou ... nao resisti saiu um gemido ... tentei me acalmar nessa hora fiquei com medo ... senti a realidade do parto chegando ! ...

respirava bem fundoooo isso me ajudava mto ....


os intervalos das contrações sao um milagre de Deus e a dor te faz ir pra partolandia rs eh tudo muito necessario ...





respirei fundo tentei me acalmar ... consegui ... senti que nao ia conseguir ... minha mae me acompanhava (sou mae solteira) ela tentou me ajudar queria me tocar ... fazer carinho ser mãe neh .. mas eu pedi que ela nao sentisse minha dor ... era a hora de eu ser mãe e nao filha ... nao podia me render aos carinhos da minha mae e cair no dengo ,,, ela segurou minha mao e disse confiante que eu conseguiria ... eu senti uma força azul ... uma luz sutil e doce ... pedi pra minha mae chamar a medica pq senti que tava na hora .. estava com vontade de fazer força ... mas tinha medo de fazer ... a enfermeira chegou ia medir a dilatação mas disse q se eu quisesse poderia fazer força ... antes q ela colocasse a luva ja viu o cabelo da Liz .... EU ESTAVA CONSEGUINDOOO! ... queria e senti que conseguiria sozinha ... nao deu tempo de nada... era totalmente natural como eu sonhava ... mas quando consegui tirar a cabeça a medica se assustou ... o cordao tinha dado 3 voltas no pescoço meu bb estava todo roxinho .... a medica precisou me ajudar ... mas graças a Deus conseguimos ;! deu tudo certo ... ela eh linda nasceu com 50 cm 3.745kg mamou assim que nasceu 2 horas e meia seguidas rs rs rs ...



hoje com 3 meses dias ela eh doce ... carinhosa , calminha, dorminhoca! mama mto graças a Deus só leite do peito .... nasceu as 11:30 am ... foi tudo lindo e tranquilo ... ela eh tudo que eu sonhei pra mim ... sou uma pessoa melhor por ter a Liz na minha vida! ser mãe eh nao ter palavras pra descrever o que eh ser mãe... nasci junto com minha filha .. minha vida faz sentido !

e realmente foi mto realizador ... me fez sentir completa ,,, inteira em 2 pedaços !


To apaixonada por ela ! Liz filha! mamae te ama mto ! <3

Iáscara

Nenhum comentário:

Postar um comentário